CURSOS
Com o processo de globalização, as empresas são obrigadas a estar atentas quer aos padrões culturais da sociedade onde estão integradas, quer aos padrões que regem o comportamento dos seus parceiros internacionais, acresce a tudo isto a atenção que tem de ser dada à própria cultura das empresas, reflexo do seu posicionamento e missão.
Formação personalizada em Protocolo, Imagem e Comunicação:
Corpo Docente constituído por especialistas;
Conteúdos elaborados à medida das necessidades das entidades oficiais, institucionais e particulares, nacionais e estrangeiras;
Para empresários, executivos, estudantes e público em geral.
PROGRAMAS DE GRUPOS OU PARA PARTICULARES
Para Empresas
Para que uma empresa se realize com sucesso deverá estar integrada na sociedade, assim a sua primeira preocupação será conseguir ser aceite no meio em que pretende existir, utilizando para o efeito o Protocolo para:
- Criar prestígio institucional.
- Intensificar o valor associado às suas competências
- Planear os passos para excelentes relações profissionais.
- Só assim obterá a aceitação social.
Formação em programa de grupo ou particular
Protocolo Empresarial
Protocolo nos Negócios Internacionais
Protocolo Social e Etiqueta
Protocolo na programação de eventos sociais e empresariais
Classes para executivos estrangeiros com relações profissionais em Portugal
Elaboração de Classes com programas à medida sob consulta.
Para Executivos
O comportamento em sociedade é essencial, e o Protocolo faculta a melhoria da imagem e do sucesso dos executivos. Munidos do conhecimento de como receber, comunicar, saber estar nas diversas situações profissionais e sociais, os executivos transmitirão uma excelente e positiva imagem de liderança ao relacionar-se com clientes, colaboradores, colegas e superiores, criando prestígio, reputação e elegância perfeitas.
Os executivos conscientes que uma boa aparência é importante social e profissionalmente, têm maiores hipóteses de se distinguir e alcançar os seus objectivos com sucesso e reconhecimento dos seus pares.